quinta-feira, 21 de abril de 2011

Famílias recebem peixe nesta quinta-feira

Por Cláudio Oliveira/foto ilustrativa
A prefeitura municipal, por meio da secretaria de Trabalho e Habitação - SEMTHAS anunciou ontem a distribuição de peixes para 7 mil famílias, mesma quantidade divulgada no ano passado. A entrega acontece a partir 07h00 em pontos da cidade já anunciados. Para tanto, foram distribuídas fichas às famílias de Pau Brasil e Rocinha por funcionários da SEMTHAS, que cadastravam as famílias beneficiárias.



No ano passado o número de quilos de peixe anunciados gerou dúvidas em leitores do blog. Neste ano deve acontecer o mesmo, uma vez que pelos cáculos se forem sete mil famílias, cada qual com 5 intergrantes, a prefeitura terá distribuído peixe para toda a população mipibuense, uma vez que a cidade não tem ainda nem 40 mil habitantes.

De qualquer forma a iniciativa deve beneficiar as pessoas mais carentes. O quilo do pescado não está acessível à todos e muitas famílias conseguem dividir o peixe recebido para duas refeições, na semana em que pela tradição, deve-se evitar outro tipo de alimento que acompanhe as refeições.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...