Mais uma vez o deputado federal, Fábio Faria, está nos holofotes da mídia, mas, dessa vez, com a imagem de 'torrador do dinheiro público'. Documentos publicados no site Congresso em Foco mostram que o deputado pagou, com dinheiro da Cãmara dos deputados, passagens aéreas para a ex-namorada dele, Adriane Galisteu, a mãe dela, Emma, e os atores Kayki Brito, Stefany Brito e Samara Felippo para participarem do Carnatal como convidados do camarote da academia Athlética (empreendimento que tem o deputado como um dos sócios).
A empresária Maiz Oliveira, sobrinha da atriz Luma de Oliveira, e o cantor Fábio Mondego, vocalista da banda Los Imposibles, os atores Marcelo Serrado e Marcelo Novaes, o estilista Ian Acioli, a joalheira Roseli Duque e o jornalista Nelson Sacho, assessor de imprensa de Adriane Galisteu, também tiveram passagens pagas por Fábio farias com dinheiro público.O colunista do Jornal DeFato, César Santos, escreve:
"O deputado federal Fábio Faria quis presentear namoradas, sogra e amigos com passagens custeadas por mim, por você e por todos nós. Ora, assim já é demais. Além de ter sido eleito para não fazer quase nada em Brasília (DF), o deputado deveria ter pensado nesses detalhes."
O que diz Adriane Galisteu???
A apresentadora de TV Adriane Galisteu, ex-namorada de Fábio Faria e principal beneficiada com a 'Farra das Passagens' disse à colunista Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, que achou "o fim do mundo": "Pago meus impostos, e muito caro, e agora vejo meu nome envolvido nisso", reclamou Galisteu."
Agora é aguardar e vê como ficará o quadro político para 2010, uma vez que o escândalo deverá respingar no pai de Fábio farias, deputado Robson Farias, aspirante ao Governo do estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário