terça-feira, 15 de outubro de 2013

MOSTRA FOTOGRÁFICA VAI MOSTRAR 168 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA.

A Câmara Municipal de São José de Mipibu vai festejar os 168 de Emancipação Política da cidade oferecendo ao público, por meio do projeto Câmara Cultural, a Mostra Fotográfica "Um Olhar Sobre Mipibu" produzida com fotos de alunos do município.

A cerimônia de abertura da exposição será realizada nesta terça-feira, 15, às 19h00, na Câmara Municipal. No plenário da Câmara as fotos ficarão expostas durante todo o dia 16, dia da emancipação política da cidade. Os visitantes escolherão as 12 fotos mais representativas que irão compor o calendário 2014 a ser publicado e distribuído pela Câmara Municipal.

A Mostra é resultado das atividades da oficina de fotografia oferecidas aos estudantes da cidade durante a última semana. Num primeiro momento, na quarta-feira passada, os participantes receberam os ensinamentos dos repórteres-fotográficos Canindé Soares e Walmir Queiroz.

No dia seguinte, partiram em expedição fotografando os pontos históricos da cidade. O presidente da Câmara, Figueiredo Varela, acompanhou o grupo. "É isso que a cidade e nossos alunos precisam. De projetos e iniciativas de qualidade que estimulem a arte, o talento e a criatividade. Esta é a primeira de muitas que virão", anunciou.

No percurso, a comitiva passou pelos casarões do centro da cidade, igreja Matriz, cerâmica, Museu do vaqueiro e Engenhos. Participaram alunos das escolas Estaduais Francisco Barbosa e Hilton Gurgel de Castro; Municipal Severino Bezerra e Instituto Pio XII.

Sessão

Em virtude da cerimônia de abertura da Mostra Fotográfica, a sessão Ordinária desta terça-feira, 15, na Câmara Municipal de São José de Mipibu, muda de horário. Ao invés de ser realizada no horário regimental das 20h00, ocorrerá pela manhã, às 9h00.

Comunicação
Câmara Municipal de São José de Mipibu
(84) 3273-2441 // 9176-9570

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...