sábado, 26 de outubro de 2013

CÂMARA VAI DISCUTIR SANEAMENTO BÁSICO EM AUDIÊNCIA PÚBLICA

Foto arquivo.
A próxima quarta-feira, 30, a Câmara Municipal de São José de Mipibu realiza uma audiência pública para debater sobre as obras de saneamento básico que estão paralisadas na cidade.

A proposição é da vereadora Verônica Senra (PMDB) e deve contar com a presença de representantes da Companhia de Águas e Esgotos do estado (Caern), do Ministério Público, do prefeito Arlindo Dantas e secretários municipais, cujas secretarias estão envolvidas no assunto.


Segundo Verônica, a intenção é esclarecer as razões pelas quais as obras estão paralisadas e o que está sendo feito para que sejam retomadas. Dos 18 mil metros de rede coletora programados para a cidade, 73% foram executados e apenas 30% dos  3.457 ramais. Também está prevista uma estação de tratamento de esgoto. Contudo, a empresa executora das obras M&K Comércio e Construções Ltda paralisou os serviços.

"O município precisa avançar nessa questão. A parceria com o Estado e União é importante e através da Caern deve cumprir sua parte, executando com eficiência o projeto de saneamento destinado ao nosso município", destaca a vereadora. A audiência será realizada no plenário Luiz Barbosa, na Câmara Municipal, a partir das 9h.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...