quinta-feira, 18 de agosto de 2011

MIPIBU APARECE DINOVO NA TV COM SEUS PROBLEMAS

Por Cláudio Oliveira/foto blog Sgt Dudu
Nesta quinta-feira (18) a Intertv Cabugi exibiu mais uma vez São José de Mipibu em seu telejornal. Desta vez a comunidade de Laranjeiras dos Cosmes foi o cenário da matéria nada positiva para o município.
reporter apresenta placa do onvestimento em obra do campo paralisada
Mais uma vez para o quadro RN Comunidade, a equipe de reportagem filmou o campo de futebol que está com a construção paralisada, o muro do referido campo que já desabou com as chuvas e entrevistou ao vivo o secretário de esportes Dalmo Pereira.

Dalmo foi questionado a respeito do valor da obra que custou mais de R$ 300 mil do Governo Federal, uma vez que o valor foi totalmente repassado, mas a obra está paralisada há um ano. Também foi acrescentado à busca por explicações a qualidade da obra, uma vez que parte do muro já caiu.

Na entrevista o secretário disse que se trata de uma obra do Governo Federale que a Caixa Econômica Federal não repassou o dinheiro para a empresa. Em suas explicações não ficou claro o motivo do repasse não ter sido repassado, mas ele mencionou que a Caixa faz a fiscalização da obra e, percebendo algum problema, retém os recursos.

O nome da empresa responsável pela obra não foi revelado, mas, mesmo afirmando que a Caixa não liberou os recursos, o secretário disse que a empresa construtora garantiu que as obras recomeçarão e serão concluídas em 90 dias.

A Intertv Cabugi, seguindo o mesmo modelo que realizou recentemente no bairro do Pau Brasil, onde relatou sobre uma lavanderia abandonada e sobre a reforma demorada na escola local, retornará à comunidade para conferir se o problema foi solucionado.

Esta é a segunda promessa de retorno da emissora à cidade. Também está previsto um retorno da equpe ao Pau Brasil.

6 comentários:

Anônimo disse...

aos poucos a midia independente e os jovens mipibuenses vem fazendo a vez dos vereadores,cobrando e interagindo com a sociedade melhorias para o nosso municipio,agora vamos convidar a glacia marilak para conhecer o nosso ginasio esportivo,matadouro e cemiterio publico. parabens aos blogs,informativo mipibu,digital,de olho em mipibu,mipibu atenta,mipibu em foco,voces estão dando um exemplo de cidadania e construindo a ideia do pensamento reflexivo por uma mipibu melhor

Anônimo disse...

Ta vendo, ja que os vereadores nao fazem,a nova geraçao ta fazendo. ao jose nao e mais a mesma depois dos blogs independentes e dessa nova geraçao de jovem. começou no pau brasil e agora vejam so, no berço dos ferreira.se cuidem politicos

Anônimo disse...

eu não sei como acontece uma coisa dessas,essa obra do campo e das ruas que foram calçadas tinha a frente um vereador fiscalizando quase que diariamente e no final da tudo errado,

Anônimo disse...

se tiver alguem que trabalha p tcl se prepare é demisso. denunciem se aontceer

Anônimo disse...

Caro Franciclaudio, é importante que o povo e os politicos saibam que empresas são essas que estão a frente das pessimas qualidades nas obras publicas a exemplo,dessas de laranjeira dos cosmes ,quadra do tencredo neves,mercado da sulanca,e saneamento e calçamentos de nossa amada Mipibu que temos tanto Karinho

Cláudio Oliveira disse...

Acho que nossos vereadores poderiam começar a fiscalizar de verdade as obras do município. É muito feio para a cidade que uma emissora de TV (a de maior audiência no estado, diga-se de passagem) precisar mostrar para todo mundo o tantos descasos, mesmo havendo vereadores que conhecem a cidade, os bairros e principalmente conhecem as ações da prefeitura. Lamento muito, mas sempre que for preciso, eu particularmente apoiarei quelquer veículo da imprensa que precisar de informações sobre tamanha falta de respeito para com a população.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...