terça-feira, 23 de agosto de 2011

EM UM DIA MIPIBU APARECE DUAS VEZES EM DIFERENTES EMISSORAS DE TV E HOJE APARECERÁ NOVAMENTE

Por Cláudio Oliveira
Foi ontem, segunda-feira (22) que a cidade de São José de Mipibu foi retrada nas duas maiores emissoras de TV do estado e em programas de enorme audiência local. Primeiro, por volta do meio dia, o programa Patrulha da Cidade, da TV Ponta Negra, retratou as denúncias dos moradores da localidade Quebra Fuzil devido à onda de assaltos e tentaivas de estupros que estão ocorrendo por lá.
por segurança, vítimas não se identificaram na reportagem da TV Ponta Negra

Uma senhora foi violentada no último sábado dentro de casa, sofrendo diversas agressões físicas. Outro caso, foi de uma jovem que sofreu tentativa de estupro naquela localidade. A população pediu segurança na TV alegando que quase não se vê ronda policial por l.



À noite, no Programa RNTV 2ª edição, a Intertv Cabugi relatou sobre o problema do cancelamento de energia no mercado público.A falta de pagamento em uma das contas devido à mudanças em alguns setores. Quando a reportagem foi exibida o problema havia sido resolvido, mas hoje a emissora retornou ao município, dessa vez para relatar a falta d'água no bairro do Tancredo Neves desde ontem. A matéria deve ser exibida hoje à noite.
foto Cláudio Dantas

Um comentário:

Anônimo disse...

a glacia precisa conhecer o cimiterio,matadouro e o ginasio arlindão para que o RN conheca a dimensão do descaso e a falta de respeito com o povo mipibuense

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...