sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PROERD VAI CONTINUAR EM MIPIBU

Por Cláudio Oliveira/fotos blog Karlos Silva
O Programa de Educacional de Resistência às Drogas e à Violência-PROERD em São José de Mipibu deve formar novas turmas no município. Ontem, durante a colação de grau das turmas do semestre passado, o prefeito em exercício Arízio Fernandes deu a garantia de que a prefeitura continuará a apoiar a inciativa, após a major Margarida Brandão, coordenadora estadual do Programa, ter solicitado que o programa tenha continuidade na cidade.
Major Margarida solicita e recebe confirmação da continuidade do programa
foto Assecom SJM
Em Mipibu o programa é coordenado pelo policial Francimar e gerenciado por policiais militares (foto à direita) que ministram aulas semanais contra as drogas nas escolas. Até então, a prefeitura apoiou a iniciativa oferecendo infra-estrutura para que os monitores cheguem às escolas em todas as regiões da cidade.

FORMATURA EM MICARETA

Mais de 600 crianças atendidas pelo Proerd participaram ontem acompanhadas de seus professores, participaram ontem da caminhada de formatura do curso pelas ruas do centro da cidade.
A iniciativa da Polícia Militar em trabalhar a prevenção contra as drogas na escolas no semestre passado culminou com uma animada micareta que partiu com trio elétrico e banda musical, do Centro de Reabilitação Educacional até o largo da Matriz.

O evento contou com o apoio da prefeitura e Câmara Municipal. A CDL doou cinco celulares que foram sorteados com as crianças.
*Com informações da Assecom-SJM

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...