quarta-feira, 3 de agosto de 2011

INTERTV ANUNCIA RETORNO E PREFEITURA AGILIZA TRABALHOS NO PAU BRASIL

Por Cláudio Oliveira/fotos Isabel Cristina
A Intertv Cabugi confirmou na manhã de hoje retorno ao bairro do Pau Brasil em São José de Mipibu para manhã da próxima sexta-feira (05), quando ouvirá moradores sobre o caso da lavanderia abandonada e sobre a problemática nas aulas da Escola Clóris Trigueiro, devido à lenta reforma, além de saber se as providências anunciadas pelo vice-prefeito Arízio Fernandes para solucionar os dois casos em 30 dias foram tomadas, fato que não havia acontecido até a emissora confirmar o retorno.

A intenção era voltar nesta quinta-feira (04) mas a produção da TV foi informada que não o vice-prefeito não poderia conceder entrevista porque estaria inaugurando uma obra na cidade. Tal inauguração não foi divulgada ainda pela assessoria em seu blog ou no site oficial da prefeitura, mas os moradores perceberam uma repentina movimentação por parte da prefeitura no bairro nesta tarde.
No terreno da lavanderia abandonada uma catepilha derrubou o que restava da lavanderia e foi realizada uma limpeza do mato e do lixo no local, o vice-prefeito deverá anunciar à reportagem se o problema com a documentação do terreno foi resolvido e quando um novo prédio (possivelmente uma creche) começará a ser construída, uma vez que já foi dito que há recursos e um projeto pronto.

No colégio a reforma aparentemente acabou, mas as aulas continuam em horário intermediário. Na atrde de hoje, as salas supostamente reformadas ainda estavam fechadas. Explicações sobre a regularidade das aulas, bem como reposição das semanas em que a escola ficou paralisadas também precisarão ser esclarecidas.

Também foi providenciada a limpeza da creche da comunidade e pintura do parquinho com o conserto dos brinquedos, feitos de materiais reciclados. A equipe verificou problemas na creche, mas não abordou na reportagem.

Atualização às 11h20 em 04/08/2011
Após a publicação desta postagem, a assessoria da prefeitura esclareceu não foi informado à reportagem da Inter Tv Cabugi que o motivo da impossibilidade da reportagem ser gravada nesta quinta-feira fosse inauguração de obras. "O que dissemos foi que ele estaria - como está - numa reunião em Natal no mesmo dia e horário", informou a assessoria.

2 comentários:

Anônimo disse...

mais desculpas esfarrapadas e mentirosas,inauguração de obra que obra? o choping popular? a quadra do tancredo neves? ou o campo de fultebol aqui de laranjeira dos cosmes. seria interessante que a equipe da intertv cabugi fizesse uma cobertura nessas obras que ja iniciaram a mais de dois anos e não foram concluidas a exemplo do estadio de futebol Janilsom Ferreira que falta iluminação e detalhes do projeto inicial,e apresentassem ao povo do RN essas contrutoras que surrupiam dinheiro publico

Anônimo disse...

ou os vereadores abrirem investigaçao para apurar as regularidades dessas obras como ta uma briga em natal para os de la investiga as do ex-prefeito carlos eduardo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...