domingo, 11 de setembro de 2011

PROPOSTA DE ALIANÇA DE ARLINDO COM PMDB VEM DESDE 2010

Por Cláudio Oliveira/foto divulgação
Parece não ter sido novidade o anunciado retorno do ex-prefeito e pré-candidato Arlindo Dantas ao PMDB mipibuense. Nas eleições de 2011 a possibilidade já era negociada entre o próprio Arlindo e o senador Garibaldi Alves que foi apoiado pelo até então deputado. Arlindo Dantas relatava que seu apoio à Garibaldi se devia à escolha do correligionário Dr. Max, compor a segunda suplência de Garibaldi.
Arlindo Dantas e Garibaldi Alves
Garibaldi e Henrique encontraram-se no ano passado com Arlindo discutindo aliança. O fato caiu no conhecimento dos peemedebistas mipibuenses que preferiram não polemizar o assunto. O deputado Henrique Eduardo Alves avisou naquele momento que o PMDB mipibuense teria um novo direcionamento, voltado para o seu fortalecimento e crescimento no município. Essa é a estratégia do partido em todo o estado e se considerado o tempo em que as negociações vêm se arrastando, parece ser uma decisão final.

Um comentário:

Anônimo disse...

quando o candidato a prefeito tem uma uma boa aceitação popular como é o caso do sr arlindo o maior lider populista da historia de SJM os partidos e as lideranças agregam valor ao candidato

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...