terça-feira, 13 de setembro de 2011

ARLINDO COMANDA PMDB EM MIPIBU E HERMANO LAMENTA

Por Cláudio Oliveira/foto reprodução
Arlindo Dantas é mesmo o novo comandante do PMDB em Mipibu e vai ser o candidato do partido nas eleições  majoritárias de 2012. A decisão partiu de uma longa negociação entre o diretório estadual (deputado Henrique Alves) e o ex-prefeito de Mipibu. Arlindo assume o partido fazendo oposição à Norma Ferreira e comandará nomes fortes da legenda no município, como o vereador Jamaci Oliveira e o vice-prefeito Arízio Fernandes, até então aliados de Norma, isto é, se eles permanecerem no grupo com o novo líder.

Já houve uma sinalização de que algumas desfiliações podem ocorrer. Além disso, o deputado estadual Hermano Moraes, que  presta orientação aos bacuraus da cidade emitiu uma nota lamentando a decisão dos superiores ao transferir o comando da legenda para os que chamou de "tradicionais adversários políticos".
 
O deputado disse que todos foram surpreendidos pela decisão uma vez que estava fortalecendo nomes para a disputa de 2012. " Mesmo discordando claramente da decisão tomada, vamos seguir com o compromisso de fazer da política um instrumento em favor do bem comum, continuando a exercê-la com ética e dignidade", disse em nota.

O lamento e a promessa de se manter no partido, mesmo insatisfeito, não se refere na nota aos partidários de Mipibu que sentem-se ofendidos com a decisão e nem deixa a certeza de que a legenda, aparentemente dividida, se manterá unida.

Um comentário:

Anônimo disse...

com certeza agora o PMDB vai voltar a ser um partido forte sobre a liderança do ex prefeito e prefeitavel arlindo dantas primeiro deputado mipibuense,são josé vai voltar ao progresso e tenho certeza que a primeira obra desse novo governo é calçar o nosso pau brasil assim como elecalçou o bairro novo e o tancredo neves todinho de uma só vez e com obras de boa qualidade

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...