sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CLIENTES DEVEM PROCURAR COSERN PARA MANTER TARIFA SOCIAL

Por Cláudio Oliveira
Os clientes residenciais com consumo médio acima de 30 kWh nos últimos 12 meses devem procurar a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN) até o próximo sábado (1º de outubro), através dos canais de atendimento (agências ou telefone gratuito 116), para continuarem a ter o benefício da Tarifa Social.

O prazo estabelecido para os que possuem consumo menor ou igual a 30 kWh continua até o dia 1º de novembro.  Aqueles que não efetuarem o cadastramento nas datas definidas pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) ainda poderão voltar a receber o subsídio, mas não terão direito ao desconto pelo período em que permanecerem descadastrados.

Para efetuar o recadastramento, o consumidor deve se dirigir a concessionária e levar um documento com foto, CPF e o Número de Inscrição Social (NIS) do Governo Federal. Aqueles que não estiverem inscritos no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal (CadÚnico) necessitam procurar a prefeitura do município para receber o Número de Inscrição Social (NIS).

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