terça-feira, 6 de setembro de 2011

SAI ANA, ENTRA CLÁUDIA PARA A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Como o blog adiantou, a professora Cláudia Barros foi convidada, aceitou e nesta terça-feira (06) foi nomeada Secretária de Educação de São José de Mipibu. O convite foi lançado na semana passada pelo até então prefeitor em exercício, Arízio Fernandes, mas a resposta só foi dada pela professora na manhã de hoje, um dia após o retorno da prefeita Norma Ferreira.
Ana Ferreira                                                                Cláudia Barros
As informações iniciais eram de que Cláudia Barros assumiria a secretaria durante as férias da então secretária Ana Ferreira, no entanto, uma conversa entre a prefeita e Ana deixou claro de que Cláudia Barros será a titular da pasta. A prefeita Norma Ferreira agradeceu a Ana Ferreira pelos serviços prestados à educação municipal e disse ter respeito e atenção para com ela, mas destacou que precisava promover alterações na pasta, para o bem de todos que militam no setor.

A nova secretária de educação e cultura de Mipibu, Cláudia Barros já fazia parte dos quadros da Secretaria e nos próximos dias reunirá sua equipe de trabalho para dar continuidade às ações do setor.

Um comentário:

Daniel Fagundes disse...

É um vai e volta, volta e vai. Desejo que ela fique por todo ano de 2011 e 2012 para acertar os ponteiros da Educação Mipibuense.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...