quinta-feira, 22 de julho de 2010

Nova rádio entra no ar ainda este ano em Mipibu

Por Isabel Cristina/imagem ilustrativa

Depois de ter sido fechada pela Agência Nacional de Telecomunicação-Anatel, há mais de um ano por está funcionando de forma irregular, a rádio Mipibu FM voltará a funcionar no Pau Brasil. O presidente da Associação de Moradores e Amigos das Comunidades da Rocinha e Pau Brasil, Nilton Lima, Niltinho, entrou com uma ação judicial para reabrir a difusora e conseguiu.
Dessa vez a rádio estará em nome da Associação Comunitária de Comunicação, Pesquisa e Cultura Mipibuense e não no da Associação que Niltinho comanda no bairro. A autorização para o funcionamento da nova rádio, que terá o mesmo nome, foi dada neste mês pelo Ministro das comunicações.

A rádio tem licença para funcionar por dez anos, a partir do mês de dezembro, após a votação do requerimento que está na câmara dos vereadores do município. Uma sede será construída à Rua dos Limoeiros, no Pau Brasil, para abrigar a difusora.

5 comentários:

Anônimo disse...

E ESSE NILTINHO MORA NO PAU BRASIL?

Anônimo disse...

naum minino ele num é o marido da prefeita, o primero damo. Vai sê igual essa otra rádio que já tem de comunitária num tem nada

Luiz, o servidor. disse...

É nescessário uma maior fiscalização do ministérios das comunicações, como forma de evitrar emissoras de cunho explicitamente políltico e tendenciosas. cabe a polpulação fiscalizar.

Anônimo disse...

Engraçado... Tem gente que não perde a oportunidade de ver defeito em tudo. Saibam que o Pau Brasil todo está muuuuito feliz e satisfeito por receber a rádio. Independente de quem seja dono ou não tá!!

Anônimo disse...

PARABENS, NILTINHO!!

AGORA FICOU TUDO IGUAL, TOMA LA DA CÁ.
TINHA QUE DÁ UM BASTA MESMO NOS AUTORITARIOS DOS D.....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...