sábado, 17 de julho de 2010

Começou a Festa de Santana e São Joaquim 2010

Por Cláudio Oliveira e Fátima Silva/fotos Isabel Cristina
Os estandartes chegaram acompanhados por fiéis de várias partes da cidade. Em seguida, todos se dirigiram em procissão para igreja Matriz, onde começou oficialmente a Festa de Santa e São Joaquim, padroeiros da cidade, com o hasteamento das bandeiras.

Na matriz uma missa foi realizada com a constante participação popular. Mais uma vez os mipibuenses lotaram o templo para festejar seus padroeiros, celebrados pelo padre Matias em seu primeiro ano de festa  na cidade.

A programação social também começou. O público tem a sua disposição o artesanato produzido na cidade, além de shows culturais. Muitos se emocionaram na noite de ontem com a apresentação da orquestra Trampolim da Vitória.

HOJE TEM NOVENA E SHOWS

E hoje, ás 19h haverá Novena com o padre Francisco das Chagas de Souza (da Paróquia do Santuário dos Mártires – Nazaré).
Logo após, na pça. desem. Celso Sales, show louvor com os Ministérios de Música da paróquia e, ainda Jarlene e banda Luz de Prata.

PROGRAMAÇÃO SEGUE NESTE DOMINGO

Neste domingo, um passeio ciclístico sairá de frente à Igreja Matriz às , a partir das 6h30min e percorrerá algumas comunidades da cidade.

Às 19h  o Frei Joacir Borges, OSM (Vigário Paroquial de Nossa Senhora do Ó – Nísia Floresta). celebra Missa na Matriz e, logo após, haverá show de Hip Hop e MPB com Liane e Banzai.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...