quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mipibuenses festejaram seus padroeiros



No encerramento dos festejos de Santana e são Joaquim, padroeiros de São José de Mipibu, uma bela procissão reuniu por milhares de fiéis que, com trio elétrico, Carro de som e banda de musica seguiram as imagens dos santos padroeiros no carro do corpo de bombeiros.

A procissão saiu da igreja matriz e percorreu as principais ruas da cidade, retornando para o lago da  Igreja Matriz onde aconteceu a missa campal de encerramento dos dez dias de festa, celebrada por Dom Matias Patrício Arcebispo de Natal.

Na ocasião estiveram presentes nove padres, três diáconos, seminaristas, a imprensa local e a rede vida de televisão. Padre Matias agradeceu ao bispo por ter confiado à paróquia a ele e ao Frei Zezinho, a todos os paroquianos pela organização da belíssima festa e anunciou que o centro pastoral vai ter o nome Mons. Antônio Barros em homenagem ao saudoso pároco desta cidade. 

Por fim lembrou aos fiés  sobre a importância de escolher bem os novos governantes, votando consciente e pediu mais segurança para a cidade. Para finalizar o evento a bandeira da festa foi harreada e o ministério de música de Laranjeiras dos Cosme, Amigos de Cristo, realizou um show-louvor.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...