domingo, 25 de julho de 2010

Entrevista exclusiva dos Meirinhos do Forró no show em Mipibu

Por Cláudio Oliveira e Isabel Cristina/fotos Cláudio Oliveira
Antes de subirem ao palco da festa de Cultural de Santana e São Joaquim em Mipibu, Cláudio, Ana Cláudia e Clauberto, os Meirinhos do Forró,  concederam entrevista exclusiva ao blog. Os irmãos cantores falam sobre o show em Mipibu, o estilo tradicional que tocam desde crianças e a união da família que trabalha unida com o ritmo mais característico da nossa região. Clic abaixo ouça a entrevista:


A batida e as vozes do forró tradicional da região. 

O show agradou o público considerável que se concentrou no espaço da quermesse dos padroeiros. Os meirinhos do Forró cantaram em seu repertório, músicas de grandes nomes do forró nordestino e atenderam a vários pedidos dos fãs.

A presença dos pais que acompanham o grupo em todos os shows.

Ao final do show, os fãs puderam ter autografados seus cds, que eram vendidos na ocasião. Alguns fotografaram com o grupo, como Ana Cláudia (fofo acima) que curtiu o show do grupo na cidade.


O click com os entrevistadores Cláudio Oliveira e Isabel Cristina.

3 comentários:

Joana disse...

realmente o show foi dez! Parabéns à organização da festa que trouxe bandas de qualidade e a vcs do informativo pela entrevista coisa d eprofissional.continue assim

Marcelo disse...

Não esqueço mais o show de Meirinhos do Forró! O show deles não sai da minha cabeça!!! Arrebentaram...

João Rodrigo disse...

É de shows assim que a cidade precisa para se divertir, sem apologia às drogas nem à prostituição. Os Meirinhos são muito bons. Parabéns por divulgar as coisas de qualidade que acontecem na cidade

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...