quinta-feira, 25 de agosto de 2011

TERROR DURANTE ASSALTO À MERCEARIA NO PAU BRASIL


Por Cláudio Oliveira
Nesta tarde um assalto no bairro do Pau Brasil causou terror e desepero nos moradores. Dois rapazes armados chegaram numa moto a uma mercearia e anunciaram o assalto. No momento apenas uma jovem (filha dos proprietários) estava no estabelecimento. Os bandidos mandaram que a jovem deitassem no chão, enquanto procuravam dinheiro no caixa, mas pouco encontraram.
Os bandidos arrastaram a jovem pelos cabelos com a arma apontada para ela até o final da rua. Qualquer pessoa que saísse à porta de casa, ou estivesse na rua, eles mandavam que afastassem ou atiravam. No final da rua laragaram a garota e fugiram pelo canavial nos arredores do bairro.

Moradores se dizem aterrorizados e estão temendo até sair de casa para levar crianças à escola. A insegurança não se resume ao Pau Brasil. No bairro Quebra Fuzil uma onda de tentativas de estupros tem assustado aos moradores. Alguns tiveram casas invadidas por bandidos. Além disso, o Centro da Cidade sofre com assaltos diários sem que nenhuma estratégia de segurança cause efeito na insegurança da população mipibuense.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...