quarta-feira, 31 de agosto de 2011

INTERFERÊNCIA DE NORMA CAUSA IMPRESSÃO DE NEUTRALIDADE EM ATUAÇÃO DE ARÍZIO

Por Cláudio Oliveira
A interrupção das férias da prefeita Norma Ferreira (que até então não retornou ao posto) para tomar providências para a questão da segurança pública em Mipibu causou a impressão de que o prefeito em exercício Arízio Fernandes não teria como atuar nesse sentido. A prefeita em férias foi divulgada como a protagonista da iniciativa e até em fotos isto foi registrado.
foto da assessoria que divulga: "Mesmo de férias, Norma vai ao comando
da PM, que garante ações já para a tarde desta segunda-feira, 29"
Arízio está assumindo a prefeitura supostamente até esta quarta-feira (31) já que as férias da prefeita duraria oficialmente durante todo o mês de agosto e, por estar no exercício da função, o autor da iniciativa deveria ter sido o prefeito Arízio, mas aparentemente Norma acabou "atropelando" seu vice e cobrando pessoalmente e aparentemente sozinha, aos órgãos competentes da segurança pública do Estado.

As fotos divulgadas pela assessoria têm esse aspecto e até o último fato divulgado de que o Comandante da PM, coronel Araújo teria ligado para Norma (e não para Arízio) para avisá-la que o reforço na ronda ostensiva estaria apresentando os primeiros resultados, tem o mesmo teor.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...