quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PRESENÇA DE NORMA EM ENCONTRO DO DEM PÕE EM XEQUE ALIANÇA COM ROBINSON

Por Cláudio Oliveira
O encontro estadual dos Democratas que aconteceu no último sábado em Natal contou com a presença de diversos partidos, oportunizando um leque de sugestões para possíveis alianças em 2012. Como era de se esperar, Robinson Faria, ex-PMN e futuro PSD, partido que luta para construir no estado, não esteve lá. Em compensação, de Mipibu uma comitiva composta inclusive pala prefeita (em férias) Norma Ferreira marcou presença.
Norma durante o encontro do DEM (foto Blog do João)
A presença de Norma causou estranheza, uma vez que sempre foi fiel seguidora do vice-governador Robinson Faria, visivelmente afastado do senador José Agripino, mesmo sendo o vice de Rosalba (DEM). A jornalista Eliana Lima chegou a comentar em sua coluna que causou surpres a presença de Norma, uma vez que sempre esteve com Robinson. O PMDB do vice e prefeito em exercício de Mipibu, Arízio Fernandes também parece estar afastado de Robinson e promete aliança forte com o DEM nas próximas eleições.

A dúvida de observadores políticos é sobre o caminho que Norma deverá seguir. Permanecer com Robinson e, quem sabe até ingressar no PSD ou do contrário, afastar-se de Robinson. Até o momento nada foi divulgado sobre a possível adesão de Norma ao PSD nas listas que circularam pelos municípios para adesão ao novo partido.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...