quarta-feira, 17 de agosto de 2011

EM JORNAL DA CAPITAL NORMA E ARLINDO CULPAM UM AO OUTRO PELA SITUAÇÃO DE MIPIBU

Por Cláudio Oliveira
O ex-prefeito de Mipibu Arlindo Dantas e a prefeita (de férias) Norma Ferreira levaram as divergências políticas a'O JORNAL DE HOJE, de Natal. Em duas edições consecutivas os dois culpam um ao outro pelos problemas que a cidade enfrenta.

Na edição do referido jornal da última terça-feira (16), Arlindo declarou em entrevista que a gestão de Norma é caótica. Ele criticou a prefeita e atribuiu à sua gestão a culpa pelos problemas que a cidade enfrenta.

Norma por sua vez procurou o jornal e rebateu tudo. Disse que Arlindo tenta enganar a Opinião Pública e classifcou de desastrosa a forma como a gestão do ex-prefeito deixou a cidade. Ela disse que reconhece as dificuldades que a cidade enfrenta, mas que sua administração é muito melhor do que a do antecessor, de forma que nem é possível se comparar.

A prefeita (em férias) contou que nem as chaves foram encontradas no dia de sua posse, há mais de sete anos. Desde então vem tentando reconstruir a cidade. Ela citou obras de sua administração e suas idas a Brasília em busca de parcerias para concretizar melhorias no município e ainda questionou sua atuação enquanto deputado em prol de Mipibu.

O embate entre Norma e Arlindo na mídia estadual marca claramente o início da guerra pela prefeitura em 2012.

3 comentários:

Anônimo disse...

homi era mais facil culpar os jesuitas que colonizaram nossa aldeia.
voce conhece voce merece,nós conhecemos nos merecemos

Anônimo disse...

Parece que Norma se esqueceu que está no poder a sete anos,portanto não tem como mais culpar a outra administração pelas mazelas de nosso município.

Anônimo disse...

Esta guerra só mostra o quanto os dois são/estão preocupados com nossa cidade, utópico seria os dois, nesse momento tão difícil, juntarem-se para com a influência politica que possuem encontrarem uma alternativa para a segurança no nosso município. Até quando os interesses deles serão maiores que os NOSSOS??

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...