terça-feira, 23 de agosto de 2011

MIPIBUENSE É DESTAQUE DE PÁGINA INTEIRA EM JORNAL DE NATAL

 Por Cláudio Oliveira/fotos Ney douglas(repr Novo Jornal)

Apresentado como o MARK ZUCKERBERG de Mipibu (criador do facebook) o mipibuense Haendel Dantas foi destaque na edição do domingo (21/08) do Novo Jornal, em Natal. O jornal apresentou o jovem publicitário mipibuense tomando como base o seu trabalho com a criação do blog "comunicadores", além de contar um pouco das preferências de Haendel e seus posicionamentos sobre alguns assuntos de sua área.

O blog criado por Haendel é um dos mais cobiçados e famosos na área publicitárias, atraindo grandes empresas de todo o país e até anunciantes de multinacionais como Bradesco, Itaú, Emirates Airlines que já anunciaram tanto no twitter, quanto no blog de Haendel.
blog foi fundado em dezembro de 2006, para comentar e divulgar as ações publicitárias

São 50 mil visitas diárias – e um recorde a ser batido de 300 mil leitores em um dia só – 240 mil seguidores no Twitter e outros 39 mil fãs no Facebook. "hoje é uma referência na área publicitária e de design no Brasil inteiro, com parcerias – inclusive – com agências de publicidade norte-americanas", escreveu o Novo Jornal.

Na entrevista Haendel disse que passa cerca de 10 horas on line para manter-se atualizado, mas não se considera viciado em internet e sim em informação. Atualmente o blog tem-lhe gerado uma renda: “Ganho dinheiro com isso, mas não o tanto o quanto poderia ganhar pela repercussão e pelo número de visitas que recebo”, disse ao repórter Fábio Faria, do Novo Jornal. Leia a matéria completa aqui!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...