quinta-feira, 28 de julho de 2011

MORADORES PROTESTAM NA CÂMARA POR CASAS

Por Cláudio Oliveira/fotos blog Digital Mipibu
Na manhã desta quinta-feira (28) um grupo composto por cerca de 30 pessoas residentes do km 38 estiveram na Cãmara Municipal de Mipibu protestando por casas que foram prometidas pela pela prefeitura, mas ainda não se cumpriu. Em alguns momentos o grupo gritava ao vice-prefeito Arízio Fernandes "Queremos Casa! Queremos Casa!".
O grupo juntou-se a prefeitura esperando uma audiência com o vice-prefeito que saiu para a Câmara Municipal para participara da Reunião do Gabinete de Gestão Integrada (GGI). Insatisfeito, o grupo também se dirigiu à Câmara e esperava do lado de fora em sinal de protesto.

Quem conversou com os moradores foi o presidente da Câmara Kericles Alves e Joel Amaral (do grupo do e-prefeito Arlindo Dantas). O primeiro prometeu que o problema será resolvido porque já há um terreno para a construção das casas. O outro falou pelo deputado estadual Fábio Dantas dizendo que o parlamentar vai ajudar na construção dessas casas. Prazos não foram informados.

Estas pessoas moravam em área de domínio da Companhia Ferroviária do Nordeste que pediu na justiça a desocupação do espaço e remoção das construções como se observa na intimação recebida por uma das manifestantes hoje:

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...