domingo, 10 de julho de 2011

NOTA DO PRESIDENTE DO CONSELHO TUTELAR DE MIPIBU

Caro amigo e editor do Blog Informativo Força Jovem, gostaria de tornar público minha nota de agradecimento pela postagem em seu blog a respeito do congresso que irei participar junto do meu companheiro de trabalho o conselheiro Carlinhos. Vamos realmente à busca de nos aprofundar e de trocar experiências vividas e trabalhadas em nosso conselho tutelar junto de outros conselheiros da região sul do Brasil como também de outras regiões, inclusive de cidades do nosso estado como a cidade de Nova Cruz que faz parte da nossa região agreste que será também representada pelos meus amigos conselheiros Juninho e Wagno. Onde foi os mesmo que nos convidou para fazer parte da caravana que vai representar o nosso estado em tão importante evento, mostrando que na região Nordeste tem conselheiros preocupados em se aperfeiçoar para melhor atender aqueles a quem a nós foi confiado através do voto livre e consciente no dia da eleição do conselho tutelar.


Sabemos das dificuldades vividas nos setores públicos de nossa cidade. Mais desde que assumimos o conselho tutelar essa realidade foi enfrentada e  sempre lutamos juntos em busca de melhorias, até o Ministério Público foi acionando e procurado por nós em busca de soluções. Mais graças a Deus e a essa grande luta, hoje o nosso conselho tutelar teve um grande avanço em relação ao nosso reajuste salarial, ao carro que temos com a disponibilidade de 24h (caso precise), ao telefone móvel tipo celular que serve para auxiliar nas comunicações em ligação realizadas para telefones celulares, como outros benefícios em prol de melhorar nosso atendimento.

Quero parabenizá-lo pela qualidade da informação que você passa para nossa comunidade mipibuense, através do seu blog. Pois ao publicar qualquer informação você procura saber a realidade e a veracidade da matéria a ser publicada. Fiquei muito feliz ao receber sua ligação, primeiramente por falar com aquele amigo que conheci no período do censo do IBGE que fizemos no ano de 2006, como também aquele amigo que todos os dias íamos para Natal no ônibus da prefeitura rumo à faculdade trocando idéias e conversas. Em segundo lugar agradeço por você antes de publicar a matéria que diz respeito do congresso que vamos participar, você procurou saber de fato como procedeu  essa oportunidade do conselho tutelar de nossa cidade participar. Diferente de outros blogs de nossa cidade que ao publicar não procurou saber como procedeu as informações, e faz das oportunidades uma vinculação de informações de forma errada aonde a verdade não tem direito a ser vista e ouvida, a não ser uma informação com intenção politiqueira. Sabendo-se que o conselho tutelar não pertence a grupo político, é um órgão autônomo.

 Para finalizar minha nota, como Presidente da casa, deixo aberto ao seu blog que o conselho tutelar estará sempre disposto ao dialogo e a parceria. Para juntos caminhar na verdade em prol de uma sociedade melhor onde os direitos de nossas crianças e adolescentes sejam respeitadas.

Atenciosamente:
THIAGO EDUARDO ALVES SOARES – PRESIDENTE DO CONSELHO TUTELAR 
São José de Mipibu/RN, 08 de julho de 2001.

2 comentários:

Anônimo disse...

esse daí só quer aparecer por isso que ele levou o blogueiro da tacinha, isso tudo é manobra política,não estão nem aí pro C.tutelar!eles são pagos pra faze propaganda da pref.

Anônimo disse...

A REALIDADE DOS MUNICÍPIOS QUE IRÃO PARTICIPAR É TOTALMENTE O CONTRÁRIO DAQUI, COMO PODE UM CT FUNCIONANDO COM ESTRUTURAS MÍNIMAS MANDAR 2 CONS. NUMA VIAGEM DESSAS.VÃO SÓ PRA PASSEAR VAMOS COBRAR MAIS FUNCIONAMENTO DESSESS AÍ QUE SÓ QUEREM APARECER AS NOSSAS CUSTAS!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...