segunda-feira, 11 de julho de 2011

CARRO CAI NO BURACO EM RUA DE LARANJEIRAS DOS COSMOS

Por Cláudio Oliveira/foto dudupm2012
"Cratera engole veículo em Laranjeiras dos Cosmes". Este é o título de uma recente postagem do blog dudupm2012.blogspot.com da localidade de Laranjeiras dos Cosmes que publicou fotos do acontecido. De acordo com o Sarg. Dudu, administrador do blog, o incidente aconteceu no último sábado e, por pouco não houve vítimas. "Juntamos com vários moradores e conseguimos a retirada do veículo com êxito", escreveu no blog. "Isto é apenas uma das ruas que temos várias piores do que esta", avisou.


O fato merece atenção, uma vez que em toda a cidade é possível verificar o mesmo problema com buracos. No antigo "beco do Poguinho", por exemplo, não é difícil acontecer algo parecido. Em outros bairros como no Pau Brasil o problema se repete há meses sem que nada seja feito para resolver a situação. Cada vez que chove, o risco aumenta.

Vale salientar que no início do ano, na mensagem anual lida pelo vice-prefeito Arízio Fernandes na Câmara Municipal, em 90 dias os buracos nas ruas de Mipibu seriam extintos porque a arrecadação com o IPTU havia aumentado. Passados 140 dias desde então nem os buracos do Centro das ruas no centro da cidade foram tapados como prometido.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...