sexta-feira, 29 de julho de 2011

HOJE É DIA DE ELEIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE

Por Cláudio Oliveira/foto Isabel Cristina
Nesta sexta-feira (29) acontece o Fórum na câmara municipal para eleger as entidades de usuários, trabalhadores da saúde e prestadores de serviços que farão parte do conselho municipal de saúde para o biênio 2011/2013.
reunião do atual conselho no Centro da cidade
Durante a semana, inscreveram-se Paróquia de Santana e são Joaquim, Pastoral da criança, Abrigo anizia pessoa, Clube da melhor idade recordar, Associação comunitária de comunicação e cultura de são Jose de Mipibu, Associação comunitária de comunicação de arenã, Associação dos produtores e moradores da comunidade de Caieras, Sindicato dos trabalhadores e trabalhaduras rurais, Conselho de desenvolvimento comunitário e ação social Tancredo neves, Associação comunitária do ribeiro, Associação comunitária amigos de Mendes, Associação dos pequenos agricultores e criadores de pium de cima,Igreja evangélica assembléia de deus, Associação de mulheres e jovens do pau Brasil, Lions clube, Associação dos produtores rurais Jorge ferreira, Fundação Jose Alves ferreira filho, Associação de comunicação cultura e pesquisa mipibuense e Sociedade Terra Viva Brasil. Eles representam os usuários da saúde do município e 3 serão eleitos até o meio dia.
 
Já para representar os trabalhadores da área, inscreveram-se  Erickson Amaral (Hospital Rregional),
Ana Paula Rosa Rodrigues e Gilberto Lourenço da silva (Agentes de saúde), Luiz Antonio da rocha (Centro de Referência), Genilton Ferreira de Melo (Motoristas), Jose Luiz Faustino de Melo e João carvalho do nascimento (Agente de endemias), Maria Valdete Miranda (I URSAP),. Eles disputam três vagas.

A vaga para prestadores de serviços devem ser escolhidas entre APAMI e o  Biotech Laboratório e Analises Clinicas. Os servidores e as prestadoras de serviços participaram do fórum das 13h às 16h.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...