segunda-feira, 29 de agosto de 2011

ÀS VÉSPERAS DE MOVIMENTO PELA SEGURANÇA PODER PÚBLICO TOMA PROVIDÊNCIAS

Por Cláudio Oliveira/foto blog digital mipibu

Um dia antes do movimento em prol da segurança pública de São José de Mipibu, a prefeitura divulgou suas iniciativas pedindo mais segurança para a cidade e o policionamento, que até a população ameaçar se mobilizar não havia chegado, enfim chegou.


A prefeita Norma Ferreira ainda em férias, tratou de ir pessoalmente em budca da segurança. Na manhã desta segunda-feira (29) reuniu-se no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar com os comandantes gerais da Polícia Militar e do Policionamento Metropolitano, Coronel Francisco Araújo e Coronel Wellington Alves, entre outras autoridades.

No blog do assessor e gabinete da prefeitura, o dia foi dedicado a comprovar as solicitações, encontros, audiências e reuniões do poder público municipal com autoridades policiais e destacou: "nossa mobilização vem desde o secretário anterior". Surpreendentemente na tarde de hoje, após dezenas de roubos e assaltos, o reforço policial chegou a Mipibu em uma batida policial foi realizada pelos policiais da Rocam e o reforço deve permanecer no município.

Amanhã, durante o ato em prol da segurança, possivelmente a imprensa a nível estadual estará presente. A Intertv cabugi garantiu que estará presente para cobrir a caminhada em prol da segurança. Outros jornais e TVs da capital foram chamados também.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...