terça-feira, 3 de novembro de 2009

Atraso em limpeza de creche irrita mães de alunos

Por Francicláudio Oliveira
Mães de alunos da crechinha do Pau Brasil ficaram indignadas nesta manhã quando levaram seus filhos para a aula. O motivo é que a creche ainda estava suja e as funcionárias começaram a varrer no momento em que a aula deveria estar começando. Mães e alunos tiveram que esperar do lado de fora enquanto a creche ainda era varrida, provocando-lhes insatisfação.

Vale salientar que a coordenação da creche vem enfrentando problemas desse tipo com a funcionária responsável pela limpeza do estabelecimento e o fato já é do conhecimento da secretaria de educação.

6 comentários:

Anônimo disse...

Quem é a responsável pela limpeza?
É Miqueline, a filha do ex-vereador Chico de Longa e irmã de Milena q saiu candidata a vereadora e não conseguiu se eleger ou é outra pessoa?
Eliane, use a autoridade que a Sr. tem e dispense essa cidadã!!!!

Informativo Força Jovem disse...

Na verdade, Miqueline é responsável por outras atividades na cozinha. Para a limpeza é uma funcionária concursada que foi remanejada de um outro estabelecimento para a crechinha.

Anônimo disse...

Galera do informativo, quem é essa pessoa responsável pela limpeza?

MARIA CLARA

Anônimo disse...

D. Eliane, faça um ofício devolvendo está funcionária. A Sr. não tem brigação nenhuma de mantê-la no cargo, muito menos, de mantê-la aí na crechinha.

Anônimo disse...

outro dia a zeladora em vez de esta trabalhando estava na cabeleireira dia de espediente

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha !!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...