terça-feira, 17 de novembro de 2009

Fundação Zé da Bicicleta está pronta para inauguração no Pau Brasil

Por Jaqueline Oliveira e Darlene Alves/foto Francicláudio Oliveira

Pronta e em funcionamento. A Fundação Zé da Bicicleta (foto), construída no Pau Brasil espera pela inauguração oficial, mas já está sendo utilizada pelos grupos culturais locais para aulas e ensaios. Segundo o idealizador da fundação, vereador Kerinho, ainda não há data prevista para a inauguração, pois é preciso que a governadora, Wilma de Faria, que estará presente ao evento, marque uma data.
Após inaugurada, serão oferecidos cursos gratuitos como: informática, escolinha de futebol, corte e costura e outros a serem definidos pela própria comunidade.
Atualmente o responsável pela fundação na comunidade é Everaldo Feliciano, mas o presidente da fundação já está nomeado: Paulo Ricardo Alves, primo do vereador Kerinho. Há a possibilidade de pessoas da comunidade trabalharem como monitores dos cursos e algumas salas homenagearão pessoas do bairro que, de alguma forma tenham se destacado, principalmente em benefício do lugar.

2 comentários:

Angela Freire disse...

Parabéns ao Vereador Kéricles pela iniciativa que muito vai contribuir valorizando e formando pessoas visando um futuro melhor.
A comunidade do Pau Brasil aproveitem, usufruam e exerçam a cidadania.
Cordialmente,
Angela Freire.

Anônimo disse...

Realmente a campanha para prefeito está se aproximando e e chegada a hora da fundação das bicicletas começar a funcionar.Só o povão mesmo para acreditar nessa fantazia.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...