quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Abastecimento de água em Mipibu está sendo ampliado

Por Francicláudio Oliveira/foto ilustração
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte(Caern) está ampliando o sistema de abastecimento de água em São José de Mipibu, assentando cerca de 5 quilômetros de rede de distribuição no bairro Bela Vista, beneficiando mais de mil pessoas. O serviço deve ser concluído ainda neste mês. Além disso, um novo poço tubular, com capacidade para produzir 10 mil litros de água por hora, deve entar em operação para garantir o fornecimento contínuo da água. Inicialmente serão instalados 115 hidrômetros, com o objetivo de garantir cobrança justa, com o cliente pagando o que consumir, contribuindo também para evitar gastos supérfluos e desperdício de água.

O colunista do Jornal Correio da Tarde Marcos Antônio, publicou que a prefeitura da cidade também está ampliando a rede de distribuição de água, com recursos próprios, nas comunidades de Mendes e do Conjunto Tancredo Neves.

Nesta semana, a interrupção no fornecimento de água em algumas partes de São José de Mipibu foi relatada no blog mipibuatenta. Segundo o blog, não houve aviso prévio: "Uns dizem ser por causa das obras de duplicação da BR 101.Quer seja por este motivo ou não, o mínimo que deveriam fazer era informar à população."

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...