segunda-feira, 29 de agosto de 2011

MIPIBUENSES REALIZARÃO CAMINHADA PELA SEGURANÇA EM MIPIBU

Por Cláudio Oliveira
Nesta terça-feira (30), a partir das 9h00, os mipibuenses preocupados a insegurança na cidade estão promovendo um movimento em prol da segurança pública no município.
charge: Edmilson Melo
A concentração será na Praça Mons. Paiva (em frente a cigarreira do Bastinho) que sairá em passeata até o Fórum da cidade. A idéia é sensibilizar as autoridades do executivo, legislativo e judiciário para que sejam tomadas providências efetivas que combatam a violência, assaltos e roubos que acontecem diariamente na cidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Amigo Francicláudio,

Gostaria de estar presente nesta caminhada que a população irá fazer em prol da segurança do nosso município.Temos consciência de que só assim, com a força popular, trazendo a mídia para divulgar este ato, onde se pede socorro ao Governo estadual,eu como Mipibuense e representante do povo na câmara legislativa de nossa cidade, sou integralmente solidário a esta manifestação. Só assim o Governo Estadual se Deus quiser, irá se sensibilizar por este pleito de todos Mipibuenses, mandando policiais e viaturas, para minimisar os problemas de violência de um modo geral em nossa São. José. O motivo pelo qual não vou estar presente é devido o meu trabalho. Mesmo ausente faço os votos de apoio e solidariedade por esta conquista.
Um abraço. Ver. Jean Nerino.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...