quinta-feira, 11 de agosto de 2011

II CONFERÊNCIA DA JUVENTUDE É LANÇADA EM MIPIBU

Por Cláudio Oliveira/fotos Isabel Cristina
Já foi lançada a II Conferência Municipal da Juventude em São José de Mipibu. O evento ocorreu na noite de ontem na Câmara Municipal e contou com a presença dos representantes das secretarias nacional e estadual da juventude, Fabrício Lopes e Rafael Mota, além da representante da ONG Canto jovem, Jenair Alves, do prefeito Arízio Fernandes e do presidente da Câmara Kéricles Alves.

Apesar de receber os convites para participar, nenhum outro vereador compareceu à Câmara para a ocasião, mesmo assim, dezenas de jovens do centro da cidade e dos bairros Pau Brasil, Tancredo Neves, Manimbu, Bairro Novo e estudantes da Escola Estadual Professor Francisco Barbosa junto com seus professores, ouviram sobre a realização da Conferência que foi explanada pela representante da Comissão Organizadora Camila Barros.

Na ocasião foi lançada a logomarca oficial do evento, criada pelo mipibuense Márcio Souza e o blog da Conferência que está hospedado no endereço http://www.comjuvmipibu.blogspot.com/.
A II Conferência da Juventude Mipibuense vai acontecer nos dias 05 e  06 de setembro para discutir a participação dos jovens na criação de políticas públicas para a juventude mipibuense.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Amigo,
Ao ler a matéria, onde diz que nenhum Vereador se fez presente, quero aqui fazer a minha justificativa pela minha ausência. Não estive presente pois nesta 4ª feira us estava dando aula no Francisco Barbosa, por isso eu não compareci, pois é difícil eu faltar com os eventos na Câmara Municipal.
Um forte abraço,

Ver. Jean Nerino

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...