terça-feira, 30 de agosto de 2011

MOVIMENTO PELA SEGURANÇA SERÁ EXIBIDO EM EMISSORAS DE TV

Por Cláudio Oliveira/foto Isabel Cristina
A intertv Cabugi e a TV Universitária compareceram ao ato público dos moradores de Mipibu em prol da segurança do município realizado na manhã desta terça-feira (30). Ambas as emissoras deverão exibir suas reportagens na noite de hoje no RNTV 2ª edição, canal 11, e no TVU Notícias, canal  05, ambas a partir das 19h.
Ângela Freire, uma das idealizadoras do movimento foi entrevistada
pároco foi entrevistado
As duas equipes de reportagem entrevistaram vítimas dos assaltas, participantes do movimento e acompanharam o movimento que se dirigiu até o Fórum do município, onde uma comissão foi recebida peloa Promotora do Ministério Público, Eliana Germano.

Participaram do movimento, alunos, comerciantes e moradores em geral que aderiram à causa. Nenhum representante da prefeitura compareceu ao ato.

3 comentários:

Anônimo disse...

ainda bem que o povo está se libertando da nossa classe politica que não faz nada,o povo começa a reagir e as ações estão acontecendo por livre pressão popular nesses ultimos dois anos os nossos vereadores sumiram e o povo ta nas redeas do poder na cobrança das ações do governo e procurando o ministerio publico par se fazer justiça. parabens aos blogs livres e Mipibuenses por usarem tão bem esse canal de comunicação

Angela Freire disse...

Caríssimos,
que este seja o início de uma grande caminhada, que é longa.
Que possamos dar continuidade nessas ações em favor da Segurança e que nos estimule a lutar também nas outras áreas como, Educação, Saúde, Esporte, Lazer, Trabalho, Agricultura.
Precisamos mais do que nunca nos unir, pois entendemos que a população tem também responsabilidade pelo seu destino.
Paz e bem.

Anônimo disse...

gostaria de saber se é possível ver um vídeo sobre a reportagem do ato público com todas as entrevistas que a inter tv publicou hoje. Perdi, pois, não estava em casa no horário de meio dia e pensei que passaria hoje a noite e não aconteceu. Grata.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...