quarta-feira, 31 de agosto de 2011

CLÁUDIA BARROS PODE SER A NOVA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Por Cláudio Oliveira/foto  Orkut

A professora Cláudia Barros está prestes a responder ao pedido do prefeito em exercício Arízio Fernandes para assumir a Secretaria Municipal de Educação de São José de Mipibu.

De acordo com uma fonte do blog, Cláudia, que já assumiu a pasta entre 2008 e 2009, foi convidada ontem no início da semana por Arízio para ser a secretária interina, durante as férias da atual Ana Ferreira. Pela proposta, ao término das férias, Cláudia Barros seria empossada e assumiria definitivamente a pasta. O convite estaria sendo analisado, segundo uma fonte do blog.

23 comentários:

Anônimo disse...

QUE PENA ESTA POBRE COITADA É IGUAL A SEVERINO QUEBRA GALHO DO ZORRA TOTAL,QUANDO NINGUEM QUE ASSUMIR,AI CONVIDAM CLAUDIA SEVERINA,SÓ SERVE PARA ASSINAR PAPEL, SERVE DE PAU MANDADO DÁ OUTRA VEZ FOI DESTE MESMO JEITO SÓ SERVIA PARA ASSINAR PAPEL E BALANÇA A CABEÇA IGUAL A LARGATIXA.

Anônimo disse...

ué, como cidadã e profissional ela nao tá certa nao em ajudar a cidade se tá precisando e ela tem capacidade pra fazer? Voce e que em nada ajuda com esse comentario sem fundamento

JULY disse...

Quebra galho?? A professora Cláudia, tem um histórico de profissionalismo e ética invejável. Onde todos os espaços que ela passou teve uma organização impecável. Aliás a sua gestão como secretária foi a melhor no atual governo,acredito que por isso que ela está sendo convidada!! Professora aceite pela nossa EDUCAÇÃO.

Anônimo disse...

O Governo Norma agora acertou!! Por uma melhor Educação Cláudia na gestão!

Anônimo disse...

Primeiro quero lamentar o primeiro comentário,uma vez que , conheço a professora Cláudia tenho o conhecimento do grande serviço prestado a nossa comunidade. Segundo lamentar que ainda exista bloqueiros da sua qualidade que, se satisfaz em postar comentários desse tipo. Fico surpresa uma vez que,acreditava que uma pessoa com formação superior, ao contrario de alguns bloqueiro que temos na nossa comunidade, vocE fosse capaz de publicar um comentário dessa estirpe.Um comentario que fere a DIGNIDADE HUMANA.Você que se diz jornalista precisa voltar aos bancos da universidade, uma vez que os anos de estudo não foram suficientes para formar um verdadeiro comunicador social e sim um mero bloquirozinho de meia tigela que é capaz de publicar notas anonimas com um unico objetivo aparecer na mídia local. Cresça mais com dignidade e não usando o nome de pessoas dignas da nossa comunidade. E digo mais voce, emquanto jornalista agiu pior do que o anonimo que passou a mensagem para você, pois o seu pensamento era realmente atingir a dignidade da professora Cláudia. Aconselho a propria a procurar a justiça não contra o anonimo mas o responsável pela publicação da nota.

Anônimo disse...

Acredito que só pessoas de coragem como ela topariam enfrentar este desafio, pois a nossa educação está precisando hoje mais que nunca reagir a anos de atraso em que o nosso município se encontra.Ela sabe como fazer, tem maravilhosas idéias, mas precisa de condições para isso Os reflexos estão aí: grande parte da nossa juventude envolvida em drogas por falta de ocupação em atos de cultura, lazer e esporte.

Cláudio Oliveira disse...

OK! críticas expostas, vamos aos esclarecimentos,

especialmente ao "Anônimo". Antes de mais nada a

possibilidade de excluir o primeiro comentário foi

cogitada, mas em virtude de novos comentários,

inclusive se contrapondo ao referido comentário,

não seria condizente excluir todos os que

expressaram suas opiniões. Esse choque de opiniões

é que constituem o que chamamos de "democracia e

livre expressão". Espero que entenda do que estou

falando sr (a) anônimo(a). Na verdade não é uma

questão de satisfazer a mim, mas sim colaborar para

a livre discussão. A professora Cláudia é uma

pessoa pública e pode voltar a ser uma das gestoras

do município, logo, acredito (justamente pelo seu

profissionalismo) que esteja aberta a receber

críticas positivas e negativas a seu respeito.
Sua crítica ao fato da publicação dos comentários

anônimos realmente perde o sentido, uma vez que

também publicou anonimamente. Que contraditório

não??? Infelizmente se acha que sou um "mero

bloquirozinho de meia tigela" (rsss) não posso criticá-lo (a) por isso. Da mesma forma que há opiniões a favor da professora e possivel secretária, há uma minoria que identificou falta de autonomia na atuação da mesma. O que sugere? Esconder essa opinião? Isso representaria imparcialidade da minha parte? Não, sinceramente não acredito que seja necessário voltar aos bancos da faculdade,mas penso que é necesário o sr(a) estudar um pouco mais a legislação e os princípios jornalísticos antes de me acusar. Ah e para terminar, não tenho e nunca tive a intençao de aparecer na mídia local.Não necessito disso. Se fosse mais atento(a) perceberia que nao costumo me auto-divulgar como muito costumam fazer. Sou jornalista proque gosto e faço o que gosto. Claro que tenho muito a aprender e isso acontecerá como tempo. Então, diante de todo o exposto, se a professora quiser procurar a justiça, estará em seu direito, mas não creio que o comentário mereça tamanho destaque, se forem considerados os outros comentários em favor de sua pessoa.
Cláudio Oliveira

ELIANA CARDOSO disse...

JA REPARARAM , A MAIORIA DOS COMENTARIO SÃO ANONIMOS , ATE ESSA PESSOA QUE CRITICA CLAUDIO FAZ O MESMO!
FORÇA CLAUDIO, NÃO SE PREOCUPE COM ESSAS BAIXARIAS.
VOCE TEM MUITAS PESSOAS E AMIGOS QUE TE CONHECE REALMENTE E SABE DA SUA COMPETENCIA E DIGNIDADE!

ELIANA CARDOSO.

Junior disse...

rapaiz nem se formasse direito e ja tais começando a incomodar quem quer e nao sabe ser jornalista kkkkkkkk se liga que agora vao pega no teu pé por qualquer coisa

Anônimo disse...

Franci, Você insiste em macular a imagem da professora Cláudia, porque tanto ódio dela? Será que porque ela e de origem pobre igual a voce e voce não se reconhece nela? Voce so consegue reconhecer autoridade de dona eliana de quem vive puxando e comendo a merenda da escolinha.eu sou do pau brasil e sei dos favores que dona eliana fez para sua familia. tu devia ficar calado o teu passado te condena.... cuidado...

Cláudio Oliveira disse...

kkkkkkkkkkkkkk Como assim? ódio? macular a imagem? do que o senhor (a) que se mostra tão assíduo(a) está falando? A postagem só informou a possibilidade de Cláudia Barros asseumir a secretaria de educação. O que tem de mais nisso? E o comentário que denunciou a possível falta de autonomia veio seguido de muitos outros que a defenderam. Não tenho nada contra a professora Cláudia, mal a conheço. kkkkkkkkkk. É uma piada esse comentário, só pode ser. E ainda mais "reconhecer autoridade de D. Eliana"? poderia ser mais claro? Se vc é realmente do Pau Brasil sabe perfeitamente que não adoto tal postura. Vamos fazer o seguinte, SR (a) ANÔNIMO. IDENTIFIQUE-SE PRIMEIRO. POSTE NOVO COMENTÁRIO E PROVE O QUE QUER DIZER COM "sei dos favores que dona eliana fez para sua familia. tu devia ficar calado o teu passado te condena". ASSINALE ESSAS POSSÍVEIS VANTAGENS E ESCLAREÇA A QUE PASSADO SE REFERE? KKKKKK, FORA ISSO CONTINUAREI CONSIDERANDO UMA PIADA ESSE SEU COMENTÁRIO. SE PREFERIR CONVERSAREMOS PESSOALMENTE. CARA A A CARA. TEREI O PRAZER DE ENTREVISTÁ-LO E PUBLICAR, INCLUSIVE COM GRAVAÇÃO, TUDO DE "PODRE" QUE TIVER A REVELAR E PROVAR CONTRA MINHA PESSOA. KKKKKKKKK

ATT: Srs leitores, vamos evitar comentários de cunho pessoal. Anônimos até são publicáveis, mas considerando o teor e as acusações, não responderei e os comentários deste aspecto não serão mais publicados. Quem quiser discutir sobre minha pessoa, minha procedência e todo o meu histórico de vida, identifique-se e conversaremos pessoalmente. Este espaço não é destinado a isso.
Obrigado
Cláudio Oliveira

Anônimo disse...

Parabens claudio, agadeço por voce postar comentarios anonimos,a sua opinião voce assume voce é responsavel pelo informativo mipibuense e as pessoas expressarem suas opiniões mesmo que anonimante só assim podemos tirar conclusões mais apuradas eu particulamente conheço a professora claudia desde menina e sempre acreditei na sua capaçidade de contribuir com a educação publica a qual ela se dedicou,agora o fardo de secretario de educasçã é´muito
pesadoo principslmente por fslts de politicas adequada para a educação. A educaçaõ precisa se libertar das politicagens

ELIANA CARDOSO disse...

CLAUDIO SERIA MUITO BOM SE DESCOBRISSEMOS QUEM ESTA POR TRAS DESSE ANONIMATO!
QUERO TAMBEM DEIXAR CLARO QUE CONHEÇO O TRABALHO DE CLAUDIA E SEI DE SUA COMPETENCIA E POR SINAL GOSTO MUITO DELA!

Luis disse...

Cláudio, te defino como um exemplo de profissional! E acredito mais ainda no potencial da professora Cláudia! Acredito que esse espaço de gestão só poderia ter uma pessoa da sua competência!A gestão acertou no convite, espero a sua aceitação! Por um bem maior!

Paulo disse...

Drº Arízio o Senhor tomou uma decisão bastante sensata, a nossa Classe de trabalhadores da educação se sente representada por ter uma pessoa do gabarito de Cláudia na gestão!

LUIZ ANTONIO disse...

CLÁUDIA BARROS, NOME QUE SÃO MÚSICAS PARA OS MEU OUVIDOS,EXEMPLO DE PROFISSIONAL, AMIGA, MÃE, MULHER. SEMPRE ATUOU NAS SUAS ADMINISTRAÇÕES SEM PERSEGUIÇÃO, E SEMPRE VISANDO O BEM DO POVO MIPIBUENSE. SEI QUE COM SUA HUMILDADE E HONESTIDADE A PASTA DA EDUCAÇÃO SERÁ A PRINCIPAL FERRAMENTA PARA TRANSFORMAÇÃO SOCIAL.

Anônimo disse...

claudinha, boa sorte pra você.e com sua decisão nós seremos funcionários mais felizes.Por uma educação mais decente cláudia secretária da gente.

Cláudio Oliveira disse...

Interessante a torcida. Até slogan já tem. Acho que precisamos de uma declaração oficial da professora Cláudia Barros. A expectativa é grande. O espaço está aberto.

ADRIANA disse...

ELA É UMA PESSOA JUSTA COM SEUS PROFISSIONAIS!

Anônimo disse...

Eita Cláudia ... que responsabilidade!! Mas sei que você dará conta. tu é batalhadora e determinada!

Anônimo disse...

FORÇA E CORAGEM CLÁUDIA! VOCÊ É MUITO CAPAZ.

Anônimo disse...

Quero deixar aqui minha satisfação em saber que é poderá ser ela "a secretária", diga se de passagem, que ela é uma excelente profissional, e a educação de Mipibu, ficará em boas maos, fico deveras triste,por existirem pessoas que pertencem a mundo tão 'MICRO" e fazem comentários, como o primeiro, mas, porém todavia, estamos em um mundo contemporâneo, onde as pessoas têm liberdade de expresão, então, ouvimos e vemos o que não queremos, convido essas pessoas a conviverem com ela, principalmente ao que diz respeito ao proficionalismo, e desejo desde de já, se for ela mesma a noiva secretária, boa sorte e sei que ela fará o melhor possível para a educação melhorar em Mipibu.

Félix disse...

Parabéns
Minha prima Cláudia Barros!


Não ligue pelas críticas
A arvore que dar fruto bom é apedrejada,isto mostra que estar colhendo o que plantou.

É preciso conhecer as pessoas antes de fazer qualquer críticas para derrubar,agora que começou o que Deus tem para ela fazer na educação desta cidade.

De Félix
Natal RN

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...