sábado, 27 de agosto de 2011

EM MIPIBU POLÍCIA FAZ MAIOR APREENSÃO DE MACONHA DA HISTÓRIA DO RN


Por Cláudio Oliveira/foto divulgação PF
Mais de 800 kg de maconha foram apreendidos ontem pela Polícia Federal (PF) em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na comunidade de Taborda, em Mipibu na noite de ontem (25). Esta foi a maior apreensão de maconha da história do Rio Grande do Norte. Também foram presos em flagrante dois homens, que tiveram suas identidades preservadas.

A Polícia Federal investigou por cerca de um mês as denuncias de populares informando que os dois acusados haviam alugado um sítio na comunidade e que receberiam nos próximos dias uma grande quantidade de droga. Os policiais passaram a monitorar o fluxo de entrada e saída de pessoas no sítio. Ao chegar um caminhão baú ao local os policiasis identificou que o veículo transportava peças de madeira, aparentemente maciças, mas descobriram ser a maconha camuflada.

O caminhão e o motorista e não foram apreendidos para que não fosse revelado o sigilo da operação, o motorista deverá ser investigado no inquérito. Já os dois homens que serravam as peças de madeira para retirar a droga foram presos em flagrante. Eles estavam armados com revólver e pistola mas não tiveram como reagir à prisão e afirmaram que foram contratados por um homem identificado apenas por “Galêgo” para que alugassem o imóvel, e para que recebessem e distribuíssem a droga na região metropolitana.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...