quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Eventos pós-festa dos padroeiros acontecem neste mês

Por Isabel Cristina e Francicláudio Oliveira/foto: Isabel Cristina

A Festa dos padroeiros Santana e São Joaquim terminou oficialmente desde o dia 26 de julho, mas neste mês ainda acontecem eventos relacionados à comemoração. No domingo, dia 02, foi realizado o passeio ciclisto que saiu da Igreja Matriz e pecorreu vários bairros da cidade como: Mendes, Pau Brasil, Bairro Novo, Tancredo entre outros. Cerca de 300 ciclista fizeram o percurso.
Neste sábado,08, será realizado o 4° show. O evento acontece no Centro Social e Pastoral da cidade a partir das 19h30min. Na ocasião será gravado o DVD Som e Vida. A mesa para quatro pessoas custa R$ 15 à venda no local. Não há senhas individuais.
Para finalizar a programaçãos pós-festejos dos padroeiros, a pároquia realizará o Exalta Cristo no próximo dia, 16, apartir das 15h. A animação sai da pároquia Nossa Senhora do Ó, em Nísia Floresta, para São José de Mipibu. O cortejo será acompanhado por dois trios elétricos, bandas Católicas locais e a atração principal é a banda Dominus. A camiseta do Exalta Cristo custa R$ 15 e está sendo vendida todos os dias no Centro Social

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...