sexta-feira, 2 de março de 2012

CRAS COMEMOROU CARNAVAL NO PAU BRASIL

Por Isabel Cristina/foto Isabel Cristina

O Centro de Referência de Assistência Social- CRAS da comunidade do Pau Brasil, agitou com jovens, crianças, adultos e idosos, celebrando o seu carnaval. A festa aconteceu na tarde de ontem e contou também com a equipe do Centro de Referência Especializada em Assistência Social (CREAS).

Os participantes dançaram muito frevo e forró ao som de música ao vivo. Os que compareceram ao evento caracterizados em estilo carnavalesco foram presenteados com brindes, doados pela própria equipe do CRAS, que é dirigida por Lúcia Martins.
Lúcia Martins dança com participantes
“Adoramos a farra, pena que foi por pouco tempo”, elogiavam  os participantes. Na ocasião, a coordenadora Lúcia Martins, agradeceu aos participantes e informou que as inscrições para cursos profissionalizantes da instituição começarão próxima segunda- feira, dia 4.


POSSE
 Os novos profissionais que vão trabalhar pela Secretaria de Assistência Social (Semthas) foram já foram empossados. Eles passaram na seleção simplificada e atuarão no muicípio pelos próximos dez meses. A posse aconteceu na terça-feira (29) na galeria do FREI POONT.

A secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social, Adriana Vierga parabenizou os profissionais e  relatou que o trabalho da Assistência é  difíci e os profissionais devem ir a procura dos usuários para realização de um bom trabalho. Os profissionais já começaram trabalhar nos seus respectivos locas, CREAS, CRAS, PETi E PROJOVEM. Alguns são de outros municípios.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...