quinta-feira, 1 de março de 2012

VEREADORES DISCUTEM PELAS AUSÊNCIAS DA PREFEITA

Por Isabel Cristina/fotos Isabel Cristina
Na sessão que abriu os trabalhos na Câmara Municipal de Mipibu na terça-feira (28) os vereadores discutiram as ausências da prefeita Norma Ferreira. Como no ano passado, não foi ela quem fez a leitura da Mensagem Anual e nem se fez presente à sessão inaugural de 2012. Isso incomodou a oposição.

O vereador Crisóstomo Barbosa questionou o porque Norma está sempre ausente nos eventos da câmara. "“Não sei o que a prefeita tem contra a casa do povo que não comparece a esta para discutir os problemas da cidade”, indignou-se o vereador.


Para defender a prefeita, a vereadora Simone rebateu o discurso de Crisóstomo e disse que a prefeita é "muito presente e em vários momentos, quando solicitada, comparece". A vereadora disse ainda que a cidade evoluiu bastante na gestão de Norma e em tom de aviso disse que ainda tem muito para ser realizado.

Entrando na discussão, o vereador Jamaci Oliveira concordou que a cidade evoluiu e também mandou seu recado dizendo que esta evolução "não pode regredir ou estabilizar". Ele desejou que o vice-prefeito realize um bom trabalho a partir de abril quando a prefeita renunciará ao cargo para disputar uma vaga na Câmara e Arízio assume definitivamente a prefeitura até o final do ano.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...