quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

VEREADORES PRESTIGIAM FORMATURA DO PRONATEC.

Os vereadores Jota Veras e Janiel Lima participaram na noite do dia,02 de dezembro,da cerimônia de conclusão o curso de formação inicial e continuada de músico de orquestra, ministrado pela Escola de Música da UFRN em São José de Mipibu, por meio do Programa Nacional de Emprego e Renda (Pronatec) em parceria com a prefeitura municipal. O evento ocorreu no Centro Social da cidade.

As aulas começaram há quatro meses e foram encerradas no sábado, 30 de novembro. Na cerimônia, os alunos receberam certificados e também fizeram uma apresentação musical do que aprenderam.

O vereador Jota Veras usou a palavra e elogiou a iniciativa parabenizando aos estudantes destacando a participação dos jovens do conjunto Tancredo Neves. "É muito importante que programas como estes tenham continuidade. Os benefícios para nossos jovens é imenso, especialmente no sentido de mantê-los distantes das drogas e da violência, revelando novos talentos. Tenho orgulho de ver jovens de minha comunidade tendo a oportunidade de se capacitar", disse.

Comunicação
Câmara Municipal de São José de Mipibu
(84) 3273-2441

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...