sexta-feira, 13 de março de 2009

TUNEL NA BR 101 EM MIPIBU SERÁ CONSTRUÍDO

Por Francicláudio Oliveira/Fotos PRW e LBF

 túnel construído na duplicação da BR 101/SUL

O comandante da 2ª Companhia de Energia e Construção do Exército (que vem executando as obras de duplicação da BR 101) confirmou hoje que recebeu a autorização para alterar o projeto e adicionar a construção de um túnel de acesso nas imediações do terminal rodoviário de São josé de Mipibu.
Com essa, já estão autorizadas duas obras que estavam sendo negadas ao município: A lagoa de captação e o túnel. Segundo o vereador Jamaci Oliveira, que adotou acausa desde o início, a sgunda passarela que também está nas reivindicações não foi confirmada.

" De qualquer forma agradeço à todos os que se envolveram nesta causa, que não beneficiará um ou dois, mas sim, toda a população mipibuense", agradece o vereador que ainda pretende continuar na 'briga' pela 2ª passarela e acessos.
DO BLOG:"É de grande alegria ver que a luta não foi em vão, já que os resultados trarão grandes benefícios para a cidade, mas por que será que a classe política (vereadores, deputados, prefeita, etc) também não se entusiasmam em fazer com que os acessos solicitados para as comunidades distantes a, 5km da BR, sejam também construídos? Será que não vêem o desenvolvimento que traria para a cidade?´Bom, parece que isso não está chamando tanta atenção da mídia e, portanto, também não está chamando a atenção deles!"

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...