quarta-feira, 24 de junho de 2009

CHOVE NO PRIMEIRO DIA DE SÃO JOÃO EM SÃO JOSÉ

por Francicláudio Oliveira/foto ilustração

As bênçãos de São João vieram por meio de chuva no primeiro dia de festa em São José de Mipibu. As duas primeiras bandas tocaram debaixo de uma fria neblina, mas que não esfriou os ânimos dos presentes. Chuva forte mesmo, veio com a atração principal da noite, banda Chicabana (foto) que foi a última a tocar.

A estrutura montada na festa agradou aos festeiros. Com o isolamento do local e a contínua fiscalização dos seguranças, as pessoas se sentiram mais tranqüilas para se divertir. As barracas, a decoração e o ambiente bem iluminado davam a senação de que se estava num clube particular.

Infelizmente a Emparn prevê chuvas fortes para o litoral e o Agreste neste segundo dia de festa e a concorrência com a festa no município de Monte Alegre, que hoje apresenta a banda Circuito Musical e Wanessa Camargo como atrações principais, pode atrair a preferência do público.

TRANSPORTES: Os ônibus estão circulando até mais tarde para que as pessoas de outras cidades (Natal/Parnamirim) possam chegar à São José. A partir das 3h30 da madrugada, já tem ônibus saindo de São José para quem já curtiu a festa e quer voltar pra casa.

GREVE: Apesar de ter sido anunciada a adesão de dos funcionários de transportes de São José de Mipibu à greve dos ônibus, que começou desde ontem (23) em Natal, as duas empresas estão funcionando normalmente.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...