quinta-feira, 4 de junho de 2009

Onde estão sendo feitas as Inscrições do ProJovem Trabalhador?

Por Francicláudio Oliveira

Após matéria publicada no blog, recebemos da coordenadora da SEMTHAS, o seguinte e-mail:

"Gostaria de me informar acerca de uma notícia publicada no blog informativomipibu, o qual está sob a responsabilidade editorial de vocês, tendo divulgado que as inscrições do Projovem Trabalhador seriam feitas pela Secretaria de Assistencia Social, onde até o presente momento não nos foi passado nenhuma informação formal a este respeito por parte de nenhum órgão responsável por estes cadastros, ao que ficamos sabendo que este cadastro seria realizado pelo SINE local, através da própria gerente do posto. Diante disso solicitamos que seja esclarecida tal notícia."

Atenciosamente,
Vanessa Varela
coordenadora da SEMTHAS de São José de Mipibu

A matéria publicada teve como fonte, o site do próprio Governo do Estado. Agradecemos ao e-mail pedindo que seja esclarecida a informação, mas, o problema é que, com excessão de poucas, infelizmente há uma grande dificuldade para obter informações das outras secretarias municipais, inclusive a SEMTHAS (não se consegue por telefone, nem por e-mail e pessoalmente espera-se uma eternidade e quase nunca se é atendido), de forma que mesmo morando na cidade, somos obrigados a buscar fontes externas sobre assuntos do município, o que nem sempre está certo, como neste caso. Esperamos que a partir de agora, haja mais comunicação entre as secretarias e os meios de comunicação que São José de Mipibu já dispõe.

Solicitamos que, se alguém souber se e onde estão sendo feitas as inscrições para o PróJovem, nos informe para que seja divulgado, já que segundo o Governo do Estado, as inscrições terminam nesta sexta-feira (05).

E mais: É preciso corrigir a informação em todos os sites e jornais que divulgaram da mesma forma que este blog. Eis alguns:

Intertv Cabugi:

http://intertvonline.globo.com/rn/noticias.php?id=1704

Dnonline:

http://www.dnonline.com.br/ver_noticia/9609/

Jornal Potiguar Notícias:

http://www.potiguarnoticias.com.br/2008/index.php?pgsc=noticia&idsc=69&nsc=Economia&iditemsc=3905

Procuradoria Geral do estado do RN:

http://www.pge.rn.gov.br/contentproducao/aplicacao/pge/imprensa/enviados/noticia_detalhe.asp?nImprensa=0&nCodigoNoticia=12270

TV Ponta Negra:

http://www.tvpontanegra.com.br/noticia_2009.asp?ID=12221

Governo do Estado:

(http://www.rn.gov.br/contentproducao/aplicacao/govrn/imprensa/enviados/noticia_detalhe.asp?nImprensa=1&nCodigoNoticia=12266).

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...