quinta-feira, 23 de julho de 2009

Prefeita culpa a CAERN por buracos na Pedro Ferreira

Por Francicláudio Oliveira/foto José Alves
"Eu mesma não agüento mais o estado dessa avenida e tenho que passar por ela todo dia(...)Estou cansada de estar sendo culpada por algo que não é da minha responsabilidade"", disse a prefeita Norma Ferreira ao Jornal de Hoje 1ª edição desta quinta-feira (23).
Norma argumentou que a obra de saneamento iniciada pela Caern naquela via já está paralisada há 60 dias e que já foi à CAERN pedir para que fizesse os reparos necessários. A CAERN teria dito que na próxima segunda-feira(27) começaria a fazer os reparos necessários e teria explicado à prefeita que a falta de conclusão da obra durante esse tempo foi por causa do atraso na liberação dos recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), já que em cada fase da obra é feita uma medição para definir qual o gasto da fase seguinte.
Norma alegou ao jornal que a CAERN já queria obstruir outra rua para dar andamento às obras de saneamento, sem antes finalizar as obras na Avenida Pedro Ferreira, mas ela mesma teria pedido que, primeiro, terminassem a não-concluída.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caros amigos !

Ela não falou nada, que o povo não tivesse conhecimento. Isso não e novidade, a novidade e que Ela deixou de ser conivente com o descaso que Eles vem fazendo com nossas ruas. Antes tanto Ela quanto os vereadores ficavam só na conivência, diante da cobranças de todos Ela resolveu fazer alguma coisa.
Peço gentilmente que todos os meios de comunicação continue cobrando, vocês que fazem a diferença.

Um grande Abraço a todos

Adivanil Pontes
PSOL socialismo com liberdade.
.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...