quinta-feira, 30 de julho de 2009

Conselho Municipal de Saúde elege representantes

Por Darlene Alves/fotos: Darlene Alves

A Seção aconteceu em o dia inteiro, dividindo os representantes em três categorias e diferentes horários de votação.

Os usuários e prestadores de serviço em saúde , elegeram na quarta feira, 29, as novas entidades representantes do Conselho Municipal de Saúde. Treze entidades participaram do Fórum, além da Secretária Municipal de saúde, solane costa e do assessor jurídico , José Neto, que veio comandar a contagem dos votos.

Na primeira parte do fórum foi colocada em votação dez das treze entidades presentes no evento. As escolhidas foram: Associação Comunitária dos Amigos do Mendes e Adjacências (ACOAMA) e Pastoral da Criança(11 votos), Igreja Católica, Abrigo Anisia Pessoa e Associação de Mulheres e Jovens do Pau Brasil e Rocinha (9 votos). A Associação dos Produtores Rurais de Laranjeiras dos Cosmes e a Associação Comunitária de Laranjeira do Abdias empataram com 8 votos, no desempate,a Laranjeiras dos cosmes venceu.

Assessor juríco canuncia resultado a assebléia que ouviu os representantes antes de votar.
À tarde continuou com o processo eleitoral com os profissionais e prestadores de serviços da saúde que elegeram três representantes: João ventura, agente comunitário (42 votos), Luís Oliveira, agente de endemias (39 votos) e Valdete, funcionária do Hospital Regional (26 votos) e, como prestadora de serviço, a APAMI. A mesa diretora do Conselho será escolhida no dia 19 de agosto.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...