sexta-feira, 10 de julho de 2009

mais um ônibus mipibuense é assaltado em Parnamirim

Por Francicláudio Oliveira/imagem ilustrativa

Mais um assalto à ônibus acontece na BR 101 no município de Parnamirim. Dessa vez foi o microônibus da empresa CJR Transportes que sofreu assalta ao cruzar o município, por volta das 22h30 de ontem (09).
O ônibus ia de Natal para São José quando parou na passarela do Parque de Exposição Aristófanes Fernandes para um passageiro descer. Imediatamente, um indivíduo, vestindo bermuda florida e blusão e e capuz escursos, abordou o cobrador com uma arma, levando-lhe o celular e o dinheiro que estava com ele. O assaltante não chegou a invadir o ônibus, nem abordar os passageiros, mas o susto tomou conta dos viajantes.
O ônibus dirigiu-se naquele momento para a Delegacia mais próxima, no centro de Parnamirim, onde prestou queixa. Ainda na delegacia, o cobrador e o motorista receberam a informação de que o indivíduo ainda encontrava-se no local e havia assaltado mais um ônibus (da empresa Trampolim da Vitória). Em seguida, os policiais se dirigiram ao local para tentar capturar o bandido, identificado pelo nome de Raniere.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...