quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

AMÉRICA VENCE SELEÇÃO MIPIBUENSE E TORCEDORES PROMOVEM EVENTO NO DOMINGO


Na tarde desta quarta-feira, o América venceu a Seleção de São José do Mipibu por 2 a 0 em jogo-treino realizado  no Centro de Treinamento Abílio Medeiros, em Parnamirim. Foi o primeiro amistoso sobre o comando do treinador Alexandre Irineu.

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo pelo atacante Gláucio, em tabela com Cascata e pelo lateral-direito Norberto. A baixa no time americano foi a saída de Renatinho, que sentiu uma lesão na coxa esquerda e teve de deixar o amistoso ainda no primeiro tempo de jogo. Bruno entrou na vaga dele. Durante o jogo o treinador Alexandre Irineu efetuou diversas mudanças na equipe, promovendo a entrada de quase todo o time considerado reserva.

No próximo domingo, a Torcida Americana Mipibuense (TAM) vai se reunir no clube Parque Verde em Mipibu para realizar a entrega das camisas oficiais da torcida. O evento começa ás 10h e contará com música ao vivo.

Os torcedores esperam pela presença do Conselho Deliberativo do clube, equipe de marketing e também do presidente Alex Padang.
* Com informações da Tribuna do Norte/foto Júnior Santos

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...