terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

PRONATEC VAI OFERECER 17 CURSOS GRATUITOS EM MIPIBU

Pelo menos 17 cursos técnicos já estão assegurados para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em São José de Mipibu, por meio do Senac, Senai e IFRN num investimento de R$ 100 mil reais oriundos do Ministério das Cidades.

Quando começarem as inscrições as pessoas entre 16 e 59 anos terão a disposição os cursos de gestão em negócios, almoxarife, vendedor, operador de caixa, auxiliar pessoal, recepcionista, promotor de vendas, operador de supermercados, frentista, almoxarife de obras, agente de limpeza e conservação, agente de alimentação, operador de computador, garçon, recepcionista em hospital, auxiliar de cozinha, bartander, monitor de recreação, balconista de farmácia, manicure e pedicure, depilador, maquiador e cuidador de idosos.

Suênia Abrantes
De acordo com a coordenadora de Programas da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semthas), Suênia Abrantes, os interessados devem aguardar o anúncio do período de inscrições que deve ocorrer até o próximo mês. A Semthas pretende utilizar o prédio da Central do Trabalhador, no conjunto Cohab, para a realização destes cursos.

Já as insrições para o Projovem Adolescente seguem até o dia 20 de fevereiro no Creas e Cras. O programa oferece oficinas de arte, música, teatro, dança e pau e lata. Também seguem as inscrições para o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti).


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...