Na ocasião o prefeito fez um retrospecto da situação calamitosa que encontrou no município e os esforços para equilibrar as finanças. Ele destacou a negociação com os professores e anunciou que o decreto de situação de emergência foi revogado desde que o acordo foi firmado com os educadores.
De acordo com Arlindo Dantas,no próximo mês de maio, diversos recursos alocados por deputados serão liberados para o município, beneficiando diversas áreas da administração municipal.
Todos os 13 vereadores eleitos em 2012 compareceram ontem à abertura dos trabalhos, mas não houve nenhuma discussão acerca de projetos. O clima esteve tranquilo durante toda a sessão que contou com a participação de secretários municipais, representantes de instituições e populares.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Figueiredo Varela (PMDB), externou otimismo para os trabalhos deste ano. "As expectativas são as melhores possíveis. Temos uma Câmara quase que totalmente renovada com vereadores que querem mostrar trabalho, envolvidos no propósito de cumprir sua missão", diz, ressaltando a missão do vereador: "fiscalizar e dar sugestões ao poder Executivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário