quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

NOVOS VEREADORES RETOMAM TRABALHOS NA CÂMARA DE MIPIBU


Os vereadores da nova legislatura em São José de Mipibu apresentam a partir de hoje seus requerimentos, reivindicações e projetos. A sessão ocorre a partir das 20h no plenário Luiz Barbosa, na sede do poder legislativo municipal . Ontem foi realizada a sessão solene de abertura dos trabalhos com a leitura anual do prefeito Arlindo Dantas.


Na ocasião o prefeito fez um retrospecto da situação calamitosa que encontrou no município e os esforços para equilibrar as finanças. Ele destacou a negociação com os professores e anunciou que o decreto de situação de emergência foi revogado desde que o acordo foi firmado com os educadores.

De acordo com Arlindo Dantas,no próximo mês de maio, diversos recursos alocados por deputados serão liberados para o município, beneficiando diversas áreas da administração municipal.


Todos os 13 vereadores eleitos em 2012 compareceram ontem à abertura dos trabalhos, mas não houve nenhuma discussão acerca de projetos. O clima esteve tranquilo durante toda a sessão que contou com a participação de secretários municipais, representantes de instituições e populares.


O presidente da Câmara Municipal, vereador Figueiredo Varela (PMDB), externou otimismo para os trabalhos deste ano. "As expectativas são as melhores possíveis. Temos uma Câmara quase que totalmente renovada com vereadores que querem mostrar trabalho, envolvidos no propósito de cumprir sua missão", diz, ressaltando a missão do vereador: "fiscalizar e dar sugestões ao poder Executivo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...