quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

PREFEITO ANUNCIA NOVAS MEDIDAS PARA TAXISTAS DE MIPIBU



A Direção da Associação dos Taxistas de São José de Mipibu/RN recebeu do prefeito Arlindo Dantas o anúncio de algumas medidas que tendem a reorganizar a profissão na cidade. A associação convocou a audiência com o prefeito para fazer suas reivindicações e foi recebida .

O prefeito anunciou que não será mais permitida a transferência (venda) de taxis. Taxistas reclamam que a praça de Taxi servia para alguns negociarem e comprar carros novos pelo plano do governo que beneficia os taxistas. Essa medida já foi decretada. Agora todos os documentos referentes a taxistas, têm que passar pela a associação.
fotos Robson Freitas

Também será realizado um recadastramento para saber se os carros estão em ordem e seguros para o transporte. "Pedimos fiscalização nos pontos de taxi. Ele (o prefeito) falou que vai existir fiscalização em breve na cidade pelo CPTRAN e vai combater os carros clandestinos que fazem viagens", explicou o primeiro-secretário da associação Robson Freitas. Nas vistorias será verificado se os veículos estão identificados com nome e número de ordem nas laterais.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...