sábado, 16 de novembro de 2013

NOVEMBRO AZUL RECEBE APOIO DOS VEREADORES.

Durante as ações do "Novembro Azul", promovidas pela prefeitura municipal de São José de Mipibu, por meio da secretaria de Saúde, os vereadores Magna Barreto (PR) e Jota Veras (PROS), compareceram para estimular os homens a se prevenirem  contra diversas doenças que atingem o público masculino.


O "Novembro Azul" é uma campanha nacional que pretende conscientizar os homens sobre a necessidade de se submeter a exames preventivos contra o câncer, diabetes, DSTs e outros males que atingem o público masculino. "É importante que o público masculino se previna dessas doenças. Essa campanha é um alerta", destaca Magna Barreto.

Em Mipibu os vereadores visitaram nesta semana o estande montado na Praça Monsenhor Paiva -Centro, onde foram realizados palestra sobre câncer de próstata; agendamento para realização do exames e consulta com urologista; verificação de pressão arterial; teste rápido de sífilis, glicose e orientação com nutricionista sobre a prevenção da diabetes; distribuição de panfletos informativos e preservativos. "A prefeitura está de parabéns em promover este tipo de atividade, assim como fez para as mulheres no 'Outubro Rosa'. Os homens precisam ter o hábito de cuidar da saúde", ressalta Jota Veras.

Comunicação
Câmara Municipal de São José de Mipibu
(84) 3273-2441

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...