sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Reforma da Câmara Municipal é inaugurada

Por Isabel Cristina e Sandra Bezerra/fotos: Jairo araújo e Mônica Oliveira
Nesta quinta-feira ( 18) a Câmara Municipal de São José de Mipibu foi inaugurada. Agora o espaço legislativo da cidade está mais bonito e moderno, possui dez gabinetes, dois banheiros (um adaptado para defifientes), rampa de acesso e espaço para elevador. Vereadores e futuros vereadores estiveram presente, além da prefeita, Norma Ferreira, e o vice-prefeito, arízio Fernandes , que discursaram durante a cerimônia. elogiando e parabenizando o presidente da casa, vereador Olavo. Após a cerimônia os vereadores apresentaram seus gabinetes aos presentes e um coquetel foi servido.

Veja na Seção GALERIA (à lateral esquerda) os principais momentos do evento, inclusive os blogueiros Carlinhos, José Alves e a turma do Informativo Força Jovem, que fizeram a cobertura do evento. Também a presença de Norma Ferreira e Arízio Fernandes, Jamaci Oliveira e vereadores.

"A casa Legislativa está de parabéns pela reforma e pela orgnização da cerimônia. A dupla que tocou no evento foi ótima! O momento era oportuno para que toda a sociedade mipibuense apreciasse. Infelizmente, o número de espectadores foi muito reduzido. Talvez o evento merecesse maior divulgação, o que só valorizaria o município com mais participação popular.
(Informativo Força Jovem)

2 comentários:

Anônimo disse...

queria so perguntar uma coisa aos veriadores e a prefeita porque não avisaram a populacao da inauguracao da "nova camara dos veriadores" a populacao tinha o dever de saber pos quem pagou para fazer a reforma foi nos

Anônimo disse...

Bom, talvez não coubesse todo mundo lá detro

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...